Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 12 de maio de 2017

Suspeito que filmava estupros em falsa seleção de modelos é preso na Bahia



estupro_selecao_1005

A Polícia Militar prendeu em flagrante nesta terça-feira (9) um homem suspeito de estuprar pelo menos oito mulheres em Feira de Santana, no centro-norte do estado. Segundo informações da titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), Maria Clécia, uma das vítimas conseguiu fugir do ataque no centro da cidade, alcançou uma viatura e fez a denúncia.

O suspeito, de 22 anos, foi levado para o plantão da Polícia Civil, onde foi localizado um mandado de prisão temporária pelo mesmo crime. Ele já havia sido denunciado por outras sete mulheres e foi reconhecido por elas. Ainda de acordo com a delegada, o nome do suspeito não será divulgado por exigência judicial. O suspeito foi encaminhado para o presídio de Feira de Santana e está à disposição da Justiça.

Ameaças

O rapaz informou à polícia que trabalha vendendo produtos eróticos. Segundo Maria Clécia, ele começou a agir em 2013, quando abordava mulheres na rua para cometer o crime. Nos últimos casos, o suspeito passou a aliciar as mulheres pelas redes sociais.

“Ele marcava encontro com as vítimas e, em alguns casos, dizia que agenciava modelos para uma empresa”, disse a delegada. Ainda de acordo com ela, o rapaz abusava sexualmente das vítimas e filmava o ato para ameaçá-las alegando divulgar as imagens.

As vítimas eram obrigadas a manter relações sexuais com o suspeito em motéis e até em locais públicos. “O rosto dele não aparece nas imagens. Todas as vítimas foram abusadas mais de uma vez”, completou Maria Clécia./G1-BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.