Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

terça-feira, 9 de maio de 2017

Natural de Medeiros Neto é assassinado em Nanuque, Minas Gerais; ele era usuário de drogas





Outro homicídio consumado fará parte das estatísticas de crimes violentos em Nanuque, no vale do Mucuri. Um homem foi encontrado morto na  noite do último domingo (07), na Rua Olival Mendonça, próximo a um lavador de carro, no Bairro Vila Esperança.

A vítima fatal foi identificada como Rosivaldo Dias Souza, 32 anos, natural de Medeiros Neto.

Segundo informações, o homem estava caído no meio da rua, sendo acionado o SAMU para prestar os primeiros socorros, porém, quando a equipe chegou, deparou com ele todo ensanguentado, constatando que o mesmo já estava morto.

A Perícia Técnica Científica da Polícia Civil foi chamada para realizar os trabalhos preliminares, e, a informação é que a vítima sofreu três perfurações no corpo, sendo uma no supercílio direito, uma no bíceps direito e outra na axila direita. Ainda segundo informações, os disparos de arma de fogo, foram efetuados provavelmente de um revólver calibre 38.

Segundo relato de uma testemunha, havia poucos dias ele estava morando na cidade, trabalhando em fazendas na zona rural.

No bolso da vítima foram encontradas duas pedras de uma substância semelhante ao crack. O crime será apurado pela Delegacia de Homicídios. Por enquanto, não há nenhuma pista sobre o assassinato.

A droga encontrada com o homem e a proximidade de uma área conhecida como local de venda de entorpecentes leva a acreditar que ele era usuário e a sua morte pode haver fortes indícios de acerto com dívidas. A autoria e motivação ainda são desconhecidas.


O corpo de Rosivaldo Dias Souza foi encaminhado para o IML de Teófilo Otoni./medeirosdiadia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.