Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Mototaxista de Itamaraju morre em acidente na BR-101, em Teixeira de Freitas

      Infor: TN
Um acidente automobilístico ocorrido por volta das 10h30 desta quinta-feira (22), no km 863 da rodovia BR-101, nas proximidades do Posto Nova Era, em Teixeira de Freitas, vitimou fatalmente o mototaxista itamarajuense Marcos Andrade Armindo, de 32 anos.
 O mototaxista, uma pessoa muito conhecida em Itamaraju, conduzia um veículo Fiat Siena, placa JQJ-1235 e após visitar Teixeira de Freitas retornava à sua cidade de origem, quando teria sido surpreendido por uma carreta no seu sentido contrário, essa que fazia uma ultrapassagem indevida. O itamarajuense Marcos ainda tentou desviar do caminhão, mas como não tinha acostamento suficiente, acabou batendo a frente do Siena nos pneus traseiros do veículo infinitamente maior do que o seu. O impacto foi tão forte que a frente do carro de passeio ficou destruída.
Logo após o acidente, que segundo os peritos Manuel Garrido e Everton dos Anjos, do DPT de Teixeira de Freitas, foi provocado pelo motorista da carreta, o mesmo fugiu do local e não prestou qualquer tipo de socorro à vítima. Minutos após os agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), do Posto 3 de Teixeira de Freitas, conseguiram interceptar o caminhão e prenderam em flagrante o condutor identificado como Anderson Menezes da Paixão, de 26 anos, morador do estado de Sergipe, esse que foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil, onde permanece custodiado.
 
Motorista ainda tentou se explicar no Posto da PRF de Teixeira de Freitas, mas acabou preso por não prestar socorro à vítima. Questionado sobre os motivos que o levaram a fugir, o motorista relatou que ficou nervoso e que iria colocar crédito em seu celular para avisar aos donos do caminhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.