O vigilante José Aparecido Ribeiro, 41 anos, conhece bem as dificuldades. Foram pelo menos cinco idas a bancos para conseguir trocar de instituição. E agora ele enfrenta problemas com o atendimento do banco que escolheu. “O atendimento da Caixa é péssimo, não sei qual é o pior. Acho que o Banco do Brasil é ruim, mas a Caixa no horário de almoço não tem ninguém. É um problema que vejo na Caixa, eu prefiro fazer pela internet”.
Aparecer
domingo, 18 de agosto de 2013
Trocar de banco custa mais de R$ 470 em média, diz estudo
O vigilante José Aparecido Ribeiro, 41 anos, conhece bem as dificuldades. Foram pelo menos cinco idas a bancos para conseguir trocar de instituição. E agora ele enfrenta problemas com o atendimento do banco que escolheu. “O atendimento da Caixa é péssimo, não sei qual é o pior. Acho que o Banco do Brasil é ruim, mas a Caixa no horário de almoço não tem ninguém. É um problema que vejo na Caixa, eu prefiro fazer pela internet”.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário