Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

ELES MORAM NESSE PARAÍSO, CRIARAM 7 FILHOS TRABALHANDO NA ROÇA

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

“Quem perdoa é forte e quem esquece é feliz’, diz Scheila Carvalho sobre traição de Tony Salles

politica news
A ex-morena do É o Tchan não fez silêncio sobre a polêmica que envolveu o seu casamento durante sua estadia no reality show da TV Record “A Fazenda”. Após sair do programa, Scheila Carvalho foi informada pela equipe do reality sobre toda a situação e em seguida foi para um hotel, onde encontrou o marido Tony Salles – pivô de toda a polêmica. Em entrevista ao Domingo Espetacular, na noite deste domingo (18), Scheila contou que já sabia da traição e que também já havia perdoado o deslize do marido.

“Eu não sabia da exposição. O fato ocorrido foi há um tempo. Eu já sabia, já havia conversado com meu marido, porque é um assunto entre eu e ele. Não cabe a mídia saber. Já perdoei faz tempo”, disse durante a entrevista, confirmando a versão de Tony Salles de que o affair com Kamyla Simioni foi durante o Carnaval.

A ex-dançarina relacionou sua saída do reality com a polêmica que se tornou pública. “Aproveitaram esse momento que eu estava lá dentro pra trazer isso à tona. Feriu a minha moral, a moral do meu marido e de certa forma atrapalhou a minha participação lá dentro”, desabafou, explicando que não entendia o motivo da eliminação e que ainda acredita que algumas pessoas votaram para ela não ficar na casa por acharem que ela não sabia da traição.

Scheila Carvalho já está em Salvador, onde reencontrou com a filha, fãs e familiares. Porém, o marido Tony Salles não retornou com a esposa, já que precisava acompanhar os advogados que foram contratados para tomar medidas legais contra a empresária Kamyla Simioni. “Afetou o lado profissional do meu marido e isso não vai ficar impune”,  desabafou Scheila, que lamentou não estar do lado de fora para defender Tony Salles. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.