Na manhã da última quinta-feira (15), um policial militar identificado como Ivanildo Almeida Neves, de 31 anos, atropelou uma mulher em Feira de Santana, a 108 km de Salvador, e após o acidente se matou.
Segundo testemunhas, o militar conduzia uma moto no centro de Feira quando aconteceu o acidente. De acordo com um mototaxista que presenciou o fato e tentou socorrê-lo, o PM colidiu em uma motocicleta e caiu debaixo do veículo Gol cinza, de placa JQW-8780. Em seguida, o militar disse que não estava sentido as pernas e pediu a arma que tinha caído, atirando na própria cabeça.
A vítima que teve a identidade preservada, seria uma senhora que aparentava cerca de 70 anos. Durante o acidente Ivanildo teve ferimentos graves nas pernas e disse não sentir os membros inferiores. Já a mulher que ficou imóvel no chão foi socorrida por agentes do Samu e encaminhada para um hospital do município.
Mas, Ivanildo acreditava que ela estava morta. Confuso e atormentado com a ideia de ter matado a senhora e perdido o movimento das pernas no acidente, o militar usou a própria arma e se matou com um tiro na cabeça em via pública.
O pai do policial contou para a delegada Ana Cristina, plantonista da Delegacia de Homicídios (DH), que o filho havia brigado com a namorada. Ivanildo Júnior era lotado no 16º Batalhão da Polícia Militar de Serrinha e trabalhava no Presídio de Segurança Máxima daquele município.
Nenhum comentário:
Postar um comentário