Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

90% da cidade de Jucuruçu ficaram às escuras por 15 horas


A queda da energia aconteceu por conta de uma cruzeta de um poste da Rua Álvaro Pompílio que quebrou na noite de domingo 06 de outubro por volta das 20h, o problema foi solucionado nesta segunda feira 07/ de outubro as 13h, fato é que a cidade de Jucuruçu ficou sem energia elétrica por 15h, há muito tempo que o município de Jucuruçu vem passando por esses descasos por parte da Coelba, além da falta de energia elétrica a cidade e o município vem sendo prejudicados. Há muito tempo que a energia fornecida pela Coelba não dá 220 volts em nossa localidade, varias reclamações já foram feitas, mas até o momento nada foi resolvido.

Com a falta de energia elétrica os prejuízos são grandes além de gerar vários transtornos, pois tudo fica parado. No dia 5 de setembro de 2013, o analista comercial da Coelba Bruno Borges Epitácio, esteve aqui na cidade de Jucuruçu, e na oportunidade a prefeita Uberlândia, fez várias reivindicações a ele, entre elas, a prefeita exigiu da Coelba, mais atenção e parceria com o município de Jucuruçu, pois sofremos muito com a falta de atendimento, e é o povo que sofre as consequências e o desrespeito quando são feitas as reclamações.

Quem reparará o prejuízo provocado pelo não fornecimento de energia durante tanto tempo? As empresas, principalmente os comércios, que tiveram perdas, pois grande parte dos produtos que se vende é perecível, e eles serão ressarcidos desses valores? Que mecanismos podem ser utilizados para que essas pessoas não tenham que assumir um prejuízo que poderia ser evitado com um plano de emergência.

A necessidade é que haja uma mobilização dos moradores e empresários desse município, para exigir da Coelba a reparação dos danos causados, pois a diversos compromissos que foram impossibilitados. É difícil aceitar que a empresa leve 16 horas para se trocar uma cruzeta de um poste. Enquanto isso, o nosso povo permaneceu sem energia, e ficando sem funcionar. Telefones fixos e celulares, Hospital, Prefeitura, ESF, Internet, Banco, Correios, lotérica, Escolas, até água, pois o funcionamento da bomba abastecedora também depende de energia.

O município de Jucuruçu não pode aceitar a indiferença e o descaso da Coelba com os moradores e com a economia local. A câmara de vereadores deve encabeçar um movimento para que haja reparação, ou que pelo menos a explicação seja convincente, além disso, deve criar dispositivos para que a empresa seja forçada judicialmente a agir com rapidez nos casos de falta de energia.

Suas reclamações podem ser feitas através destes contatos

Pelo telefone 0800 071 0800, a Coelba oferece atendimento comercial e de emergência em todo o estado, 24 horas por dia. Este é o serviço mais procurado pelos clientes.

Lembrando que é bem mais viável o consumidor entrar em contato à ANEEL. 


 Fale Conosco:
 os consumidores de energia elétrica  de todo o País passam a contar com um novo número de discagem gratuita disponibilizado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL): 0800 727 0167.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.