Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Dois mortos e três feridos em colisão na BR-101, no município de Itamaraju

A colisão aconteceu na tarde desta terça-feira (08), no KM- 794 da BR-101, nas proximidades do trevo de acesso ao Parque Nacional do Monte Pascoal, em território do município de Itamaraju, quando um VW Gol, cor branca, placa policial MQI– 115, licenciado de Vila Velha-ES., colidiu na lateral direita de um VW Voyage, cor branca, placa policial ODN-0627, licenciado de Linhares-ES. 
No interior do veiculo Gol estavam viajando o condutor José Delfino Trindade, 38 anos, morador da Rua Aracruz, nº 10, em Posto da Mata e os passageiros José Carlos da Silva, 49 anos, Neilton Vieira dos Santos, 37 anos e Balbino Rodrigues Pereira, 43 anos, os dois últimos moradores de Guaratinga, que morreram no local.
Já no interior do Voyage se encontravam o motorista Pedro Bacheti Beija, 58 anos, e sua esposa Lindaura Florêncio Beija, 52 anos, ambos moradores da Rua Duque de Caxias, nº 541, Bairro Interlagos, em Linhares-ES., que se feriram.
Os sobreviventes foram socorridos pelos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Municipal de Itamaraju, onde receberam atendimento médico. Ninguém corre risco de morte.

O agente Telmo, da Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local realizando os procedimentos de praxe, orientando o trânsito na via, em um local muito perigoso, numa curva acentuada. No momento da colisão chovia muito.

O agente da Polícia Civil de Itamaraju José Trindade e o servidor Anderson Barbosa realizaram o levantamento cadavérico removendo os corpos para Instituto Médico Legal Nina Rodrigues de Itamaraju (IML) para exames de necropsia. O pedreiro José Delfino Trindade, 38 anos, condutor do VW Gol, relatou na Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju (DEPOL) que estava fazendo um frete para a cidade de Itabela, local onde teria sido contratado. Perguntado se era um transporte clandestino o mesmo relatou que nas horas vagas faz esse tipo de locação para sua sobrevivência.

Por Lênio Cidreira 

Um comentário:

  1. cuidado com esta pista molhada e alta velocidade gente. que Des conforte a família.

    ResponderExcluir

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.