Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

domingo, 6 de outubro de 2013

Mulher grávida diz que foi agredida e ameaçada de morte pelo marido em Itamaraju

O fato aconteceu na noite deste sábado (5), por volta das 22h, na Travessa JK, nº 318, no bairro Bela Vista, região leste de Itamaraju, quando a doméstica Jadiele Costa da Silva, de 23 anos, afirma que estava em sua residência com seus filhos e inesperadamente o seu marido adentrou ao imóvel bêbado e pronunciando palavras de baixo calão. Na sequência a mulher diz que foi ameaçada de morte pelo valentão.

Após a ameaça o caso foi comunicado à central de comunicação da 43ª CIPM e na sequencia uma guarnição foi mandada ao local. O agressor já tinha fugido, mas deixou para trás dois facões e uma espingarda tipo chumbeira, armas que foram apreendidas.

Na Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju (DEPOL) onde foi formalizada a ocorrência policial, Jadiele Costa da Silva, de 23 anos, que está grávida de cinco meses, contou que já foi agredida e ameaçada de morte várias vezes pelo marido, identificado como Wandras Viana da Silva, de 28 anos. As agressões aconteceriam principalmente aos finais de semana quando o acusado possui o hábito de beber.

As últimas informações dão conta que Wandras será convocado a depor pelo delegado Gean Nascimento, que pode indiciá-lo com base na Lei Maria da Penha.

(Por TN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.