Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Cidade de Jucuruçu está sem telefonia fixa há 2 dias

A telefonia fixa da cidade de Jucuruçu vem dando problemas e causando transtornos aos seus usuários, desde as 7h da ultima segunda feira dia (07/10), telefonia está inoperante na cidade de Jucuruçu. Os telefones estão mudos, ninguém consegue receber ligações. O problema persiste e até o presente momento não foi resolvido, causando assim muitos transtornos aos seus usuários que estão sendo impedidos de se comunicarem com familiares e as empresas que precisam se comunicar com seus clientes.

Até esta data 9/10/2013 o problema persiste e nada foi resolvido pela empresa OI, responsável pela telefonia fixa de Jucuruçu. Várias reclamações já foram feitas pelos clientes, mas nada foi resolvido. 

Como se não bastasse os transtornos causados pela a telefonia móvel (CLARO)
 
A operadora de telefonia móvel “CLARO” a única existente na cidade de Jucuruçu, sempre causou muitos constrangimentos aos seus usuários, deste de quando começou funcionar aqui na cidade.

Em media 90% das ligações efetuadas dos aparelhos da “CLARO” não são completadas e quando são, só pede para deixar recado, expondo seus clientes aos transtornos. A situação é muito constrangedora, pois até mesmo mensagens de textos muitas vezes não são enviadas.


A partir das 18 horas, torna-se impossível realizar qualquer tipo de chamada para qualquer lugar, a partir de um telefone móvel. A operadora não dar nenhuma explicação aos clientes e nenhuma previsão de quando o serviço será normalizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.