Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

CETO prende motociclistas armados de revólveres 38 em Teixeira de Freitas

Policiais militares da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), prenderam no final da manhã desta segunda-feira (7), por volta das 11h, Maicon Fernandes da Silva, de 20 anos, morador da rua da Juventude, no Monte Castelo e Jackson Santos Colatino, de 22 anos, que disse residir na rua Ipirajá, no bairro Tancredo Neves.

A abordagem aconteceu na rua Sargento Pedro, bairro São Lourenço, região central de Teixeira de Freitas e em poder dos dois, que estavam trafegando em uma moto Honda Fan, cor preta, placa JSF-1929/Itamaraju/BA., os militares encontram dois revólveres calibre 38, municiados. Na sequência os acusados foram levados à casa de um deles, onde foram localizados seis cartuchos calibre ponto 45, cinco cápsulas deflagradas calibre 38, R$ 740 em espécie, celulares e uma considerável quantidade de maconha.

Conduzidos à sede da Delegacia Especializada de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), os dois presos deram versões controversas e forneceram o nome de um terceiro indivíduo, esse que seria o dono da droga. Sobre as armas eles disseram que eram para defesa pessoal, mas como cartuchos de outro calibre foram encontrados na casa de um dos acusados, a polícia acredita que a dupla estaria envolvida em outros crimes na cidade. Por enquanto os dois permanecem presos à disposição da Justiça.

Sobre a origem da motocicleta e porque a mesma permanecia licenciada em Itamaraju, o delegado Wendel Ferreira, titular da DTE, permanece investigando.

(Por TN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.