Policiais militares da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), prenderam no final da manhã desta segunda-feira (7), por volta das 11h, Maicon Fernandes da Silva, de 20 anos, morador da rua da Juventude, no Monte Castelo e Jackson Santos Colatino, de 22 anos, que disse residir na rua Ipirajá, no bairro Tancredo Neves.
A abordagem aconteceu na rua Sargento Pedro, bairro São Lourenço, região central de Teixeira de Freitas e em poder dos dois, que estavam trafegando em uma moto Honda Fan, cor preta, placa JSF-1929/Itamaraju/BA., os militares encontram dois revólveres calibre 38, municiados. Na sequência os acusados foram levados à casa de um deles, onde foram localizados seis cartuchos calibre ponto 45, cinco cápsulas deflagradas calibre 38, R$ 740 em espécie, celulares e uma considerável quantidade de maconha.
Conduzidos à sede da Delegacia Especializada de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), os dois presos deram versões controversas e forneceram o nome de um terceiro indivíduo, esse que seria o dono da droga. Sobre as armas eles disseram que eram para defesa pessoal, mas como cartuchos de outro calibre foram encontrados na casa de um dos acusados, a polícia acredita que a dupla estaria envolvida em outros crimes na cidade. Por enquanto os dois permanecem presos à disposição da Justiça.
Sobre a origem da motocicleta e porque a mesma permanecia licenciada em Itamaraju, o delegado Wendel Ferreira, titular da DTE, permanece investigando.
(Por TN)
Nenhum comentário:
Postar um comentário