Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Três feridos e dois mortos em acidente na BR-101

acidentados
acidentados Dois mortos no acidente na BR-101, no trecho entre Itamaraju e Itabela. Foto: ItamarajuNotícias

O acidente ocorreu no inicio da tarde de terça-feira, dia 08, na altura do KM-794 da BR-101, no trecho entre os municípios de Itamaraju a Itabela. O local fica próximo do trevo de acesso ao Parque Nacional do Monte Pascoal, em território município de Itamaraju.

A colisão entre dois veículos deixou mortos e feridos. Um deles (Volkswagen/Voyage, cor branca, placa ODN-0627, de Linhares/ES) e o outro (Volkswagen/Gol, cor branca, placa MQI–115, de Vila Velha/ES). No primeiro veículo viajavam duas pessoas - o motorista, Pedro Bacheti Beija, de 58 anos, e Lindaura Florêncio Beija, de 52 anos. Ambos, moradores de Linhares/ES, tiveram ferimentos pelo corpo.

Já no outro veículo viajavam quatro pessoas. José Delfino Trindade, de 38 anos; José Carlos da Silva, de 49 anos; Neilton Vieira dos Santos, de 37 anos; e Balbino Rodrigues Pereira, de 43 anos. Estes dois últimos, moradores da cidade de Guaratinga morreram no local.
veiculos do acidente
veiculo do acidente Socorristas do SAMU no local do acidente. Foto: ItamarajuNotícias

Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local, acompanhados do Corpo de Bombeiros Civil. Os sobreviventes foram transferidos para o Hospital Municipal de Itamaraju (HMI). A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local registrando a ocorrência e orientando o trânsito.

O investigador da Polícia Civil José Trindade esteve no local, acompanhado do servidor público, Anderson Barbosa, para os procedimentos de levantamento cadavérico. Os corpos foram encaminhados para o instituto Medico legal de Itamaraju (IML) para exames de medicina legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.