Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Cenas fortes: homem de 55 anos é assassinado a tiros em Alcobaça

Alcobaça: Por volta das 19h, desta quinta-feira, 10 de outubro, policiais militares da cidade de Alcobaça foram informados de um homicídio, ocorrido na Rua Tubarão, no Bairro do Farol. Uma guarnição da PM se deslocou ao local e confirmou o fato, isolando a área até a chegada da Polícia Civil.
 
A vítima foi identificada como Manoel Vieira Rodrigues, 55 anos de idade, morador da mesma rua do acontecido. Segundo populares, o Manoel estava transitando de bicicleta, quando um homem em uma moto, se aproximou da vitima, deu um tiro, o Manoel caiu e o atirador deu outro, fugindo em seguida.
 
O delegado titular de Alcobaça. Dr. Robson Marocci e sua equipe fez o levantamento cadavérico. Os peritos do DPT, Dr. Marco Antônio e Everton dos Anjos efetuaram a perícia de ação violenta (homicídio). Segundo o perito Marco Antônio, a vítima foi atingida por dois tiros na região da cabeça.


“Trata-se de um caso típico de execução, inclusive com um tiro de confere (a queima-roupa), o qual levou à vítima a óbito instantâneo”, disse o perito. Após a perícia, o corpo foi removido ao IML. O delegado Robson Marocci instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.

Por/liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.