Aparecer

Aparecer

Toda ajuda é bem vinda.

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Adolescente é executado com quatro tiros em Teixeira de Freitas

O homicídio aconteceu na madrugada deste domingo (01) na rua Portal das Flores, no Liberdade II, região sul de Teixeira de Freitas e a vítima foi o adolescente Walla Luz Lopes, de 16 anos, que residia no mesmo bairro onde foi assassinado. O adolescente foi morto com quatro disparos de arma de fogo, sendo três nas costas e um na cabeça, possivelmente de revólver calibre 38.

Segundo conseguiu apurar o delegado Wendel Ferreira, de plantão na madrugada deste domingo (01) no Serviço de Investigação em local de Crime (SILC), a vítima estava em via pública, quando dois elementos chegaram em moto, de placa não anotada, um deles desceu e efetuou os disparos. O jovem morto havia sido apreendido na última quinta-feira (28/11) juntamente com Marcinélio de Jesus Santos, vulgo “Guinho”, de 19 anos, que estava em posse de nove pedras de crack.

Após o levantamento cadavérico e perícia no local da execução o corpo foi encaminhado ao IML de Teixeira de Freitas para exames de necropsia. Um inquérito policial foi instaurado e tenta descobrir motivação e autoria do homicídio./TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.