Júnior Placido e Israel José
No dia (03), o menino que estudou no Colégio Municipal Cecília Meireles, na Escola Estadual Antônio Carlos Magalhães, o mesmo que foi taxado como pobre, sem condições, apresentou o seu Trabalho de Conclusão de Curso, juntamente com o amigo e colega de sala Israel José, onde foram aprovados com êxito e hoje é o primeiro Cientista da Computação de Jucuruçu.
Aos 14 anos, ainda sem computador, pude ouvir de um primo que existiria um curso na área de informática que se chamava Ciência da Computação, ali começava tudo, a partir daquele momento eu já sabia onde eu queria chegar, comentava com tudo e com todos, e em um destes comentários, eu disse a um cidadão de Jucuruçu que “tinha um sonho e este era fazer uma faculdade que me permitisse mexer em computadores”, e neste comentário pude ouvir uma das coisas mais desanimadoras da minha vida, este cidadão retrucou dizendo: – ” Júnior, coloque-se no seu lugar, computador é para quem tem dinheiro, você não tem você é pobre! Desista!”. Mesmo assim, continuei lutando, passando por altos e baixos.
Corpo docente da Faculdade Pitágoras de Teixeira de Freitas
Parabéns, Júnior Placido, por ser exemplo de dedicação e mostrar que com muito esforço perseverança e principalmente fé, nenhum sonho é impossível./jucurucuonline
Parabéns Junão!!!!! mostrando que nossa cidade há pessoas de alta capacidade!!!!!
ResponderExcluir