Aparecer

Aparecer

Toda ajuda é bem vinda.

Siga-nos no instagram

sábado, 7 de dezembro de 2013

Jucuruçu preparadíssimo para receber os 4 médicos, eles que virão somar com a saúde do nosso povo

1471932_501028366662271_502291172_n
Os 4 médicos do (PROGRAMA MAIS MÉDICOS) chegarão neste sábado (07) eles serão recepcionados pela a população, Prefeita Uberlândia e autoridades locais.

Os médicos selecionados pelo Governo Federal desembarcaram em Salvador no último domingo (1) junto com outros 183 médicos estrangeiros.

Os profissionais passaram uma semana conhecendo a realidade local e a rede pública para melhor atender a população e chegarão ao Município de Jucuruçu neste sábado (07) junto com os profissionais da Secretaria de Saúde do Município que foram até Salvador/BA recepcioná-los.

Dentre todos os selecionados no 2º clico da 2ª etapa do programa mais Médicos, Jucuruçu foi um dos municípios baianos com maior quantidade de profissionais designados. O  nosso município que sempre sofreu com a falta de médicos, agora contará com atendimento na sede e nos distritos.

A prefeita Uberlândia, convida todos os morados da sede e de todo município, para recepcionarem os 4 médicos que estarão chegando à cidade de Jucuruçu, neste sábado (7) de dezembro, o horário da recepção dos Cubanos ainda não foi definido.  

Que os Cubanos sejam bem vindos ao nosso município./José Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.