Aparecer

Aparecer

HOMEM MORA NA CURVA DA M@ORTE, VEJA ESSA HISTÓRIA CHOCANTE

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Cigana é executada com quatro tiros em Itabela e crime pode ter sido vingança

         Foto: Giro de Notícias
Uma cigana identificada por Neuza Cama Santos Cardoso de 47 anos, foi morta a tiros por volta da 13 horas, da tarde desta quinta-feira (05). Segundo a Polícia Civil, a vitima estava  em frente a casa  onde mora no bairro da Jaqueira em Itabela, quando foi ferida por quatro tiros disparados por  dois ciganos, que chegaram em uma moto Darfra de cor preta com placa OUP- 4452 Eunápolis /BA e dispararam contra a mulher, que morreu no local. 

Após o homicídio, os acusados teriam fugido sentido a cidade de Guaratinga. Eles foram perseguidos pela policia Militar, abandonaram o veiculo e se embrenharam no mato. O veículo foi apreendido e os criminosos estão foragidos. 

De acordo com populares, os motivos que levou a desavença entre os ciganos, foi uma discussão há alguns dias atrás, na briga a vitima Neuza teria dito que um dos Ciganos  rivais Iria morrer, coincidência ou não, o cigano que ela havia jogado “praga”, morreu em acidente, o que revoltou a família rival. 

Segundo a Polícia Civil, os elementos  até o momento não foram encontrados. “Estamos mobilizando o pessoal de toda a região para fazer as investigações”, afirma o delegado, Dr. José Hermano Costa./macuconews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Sebastião de Jucuruçu - encerramento.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.