Aparecer

Aparecer

Achava-se o todo poderoso e não passa de um bicho do mato.

Achava-se o todo poderoso e não passa de um bicho do mato.

Siga-nos no instagram

domingo, 1 de dezembro de 2013

Dupla acusada de assalto é perseguida e presa na BR-101, em Itabela

Na noite desta quinta-feira (29), policiais militares do 4º Pelotão de Itabela, prenderam uma dupla acusada de assaltos na cidade. A dupla foi presa após um assalto, em que os militares saíram em perseguição pela BR-101, sentido Eunápolis. Os dois indivíduos foram identificados como Juraci Pires Alves Júnior e Uallas de Oliveira Pereira, ambos moradores de Itabela.

Os dois estavam a bordo de uma moto vermelha, placa OUQ-0306, que segundo levantamento da polícia, pertence ao pai do Uallas. Ao se aproximar dos suspeitos, os policiais deram ordem de parada, um dos indivíduos dispensou uma arma no meio do mato. Com a dupla a polícia encontrou três celulares, sendo um deles de uma vítima. No momento da abordagem os dois caíram da motocicleta.

No celular de Juraci, os policiais encontram fotos do mesmo, inclusive uma em que ele expõe uma arma de fogo, possivelmente a mesma dispensada por ele no mato. Ainda no celular de Juraci tem vídeo onde ele mostra um saco cheio de celulares, onde o mesmo diz ter roubado na cidade de Eunápolis. Os dois acusados foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil de Itabela, onde permanecem custodiados à disposição da Justiça./TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Sebastião de Jucuruçu - encerramento.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.