Aparecer

Aparecer

Toda ajuda é bem vinda.

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Vitória vence o Flamengo e mantém vivo o sonho da Libertadores

O Vitória derrotou o Flamengo por 4 a 2, na tarde deste domingo, 1º, no estádio do Barradão, em Salvador, em jogo válido pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, e mantém vivo o sonho de disputar a Libertadores de 2014. O triunfo levou o Leão aos 58 pontos, um a menos que o Goiás, quarto colocado.

Na próxima rodada, em seu último compromisso no campeonato, o Leão joga fora de casa contra a equipe do Atlético-MG. O jogo será no estádio Independência, em Minas Gerais, no próximo domingo, 8, às 16h (horário de Salvador). No mesmo dia e horário, o Flamengo faz seu último jogo na competição contra o campeão Cruzeiro, no Rio de Janeiro.

No primeiro tempo, apesar das chances criadas pelas duas equipes, o Leão teve maior volume de jogo e chegou a perder um pênalti com o atacante Dinei no início do jogo. A chance desperdiçada, no entanto, não fez o atacante baixar a cabeça. Foi dele o primeiro gol do rubro-negro, aos 43 minutos. Mas o time carioca empatou, minutos depois, com Wallace, e ambas as equipes foram para os vestiários empatadas.

Na segunda etapa, o Leão voltou mais agressivo e garantiu a vitória com os gols marcados por Maxi Biancucchi, Marquinhos e Dinei, que anotou seu segundo tento. Pelo lado do Flamengo, o atacante brocador Hernane também chegou a marcar, mas não evitou a derrota fora de casa.

Vitória 4 x 2 Flamengo - 37ª rodada do Campeonato Brasileiro

Local: Estádio do Barradão
Data: 1ª de dezembro
Hora: 16 horas (horário de Salvador)
Árbitro: Paulo Cesar de Oliveira  SP - (FIFA)
Auxiliares: Carlos Berkenbrock (SC) e Rogerio Pablos Zanardo (SP)

Vitória: Wilson; Ayrton, Victor Ramos, Kadu e Juan; Cáceres, Escudero e Renato Cajá; Marquinhos, Maxi e Dinei.Técnico: Ney Franco.

Flamengo: Paulo Victor; Digão, Wallace, Samir, João Paulo; Amaral, Luis Antônio, Adryan, Gabriel; Bruninho e Hernane. Técnico: Jayme de Almeida.
Fonte: A Tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.