Aparecer

Aparecer

O CARPINTEIRO MAIS VELHO DO BRASIL E SUAS HISTÓRIAS

Siga-nos no instagram

domingo, 29 de dezembro de 2013

Funcionário da prefeitura de Porto Seguro é morto com 15 tiros em plena Passarela do Álcool

Funcionário da prefeitura de Porto Seguro é morto com 15 tiros em plena Passarela do Álcool
Um funcionário público de Porto Seguro foi assassinado na Passarela do Álcool, uma das principais ruas do centro da cidade, por volta das 9h desta sexta-feira (27). Segundo testemunhas, valfredo Costa Santos, de 32 anos, foi abordado por dois homens em uma moto. Um deles teria disparado contra a vítima, que ainda correu para o prédio da Secretaria de Turismo antes de receber mais disparos. Shell, como era conhecido, não resistiu aos 15 tiros e morreu no local. 

De acordo com o delegado Valfredo Neto, que recebeu a ocorrência, a polícia segue algumas linhas de investigação: as principais são a de envolvimento com drogas e abuso de poder. Shell era o chefe de fiscalização de atividades em vias públicas e organizava as barracas da Passarela. Barraqueiros do local, que pediram para não serem identificados, relataram ao Bahia Notícias que a vítima privilegiava algumas pessoas em detrimento de outras ao alterar a ordem das cabanas, além de destruir o isopor daqueles que tentassem vender bebidas sem a sua autorização. 

Apesar de não ter nenhuma informação concreta, Neto afirma que, pelo número de tiros, o crime envolveu “muita raiva” e a arma utilizada é pouco comum nesses casos – uma ponto 40 – o que mostra um nível maior de sofisticação. O delegado afirmou ainda que, apenas em 2013, foram mais de 100 homicídios na cidade. Porto Seguro receberá, durante a Copa do Mundo 2014, as seleções da Alemanha e Suíça. A equipe de Camarões também visitou recentemente a cidade. Procurada, a assessoria de imprensa da prefeitura disse não ter um posicionamento sobre o caso./ Jornal do Sol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Sebastião de Jucuruçu - encerramento.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.