Aparecer

Aparecer

ELES MORAM NESSE PARAÍSO, DONA FELIPA QUASE QUE FOI PICADA POR UMA COBRA BEM NA HORA DA GRAVAÇÃO

Siga-nos no instagram

sábado, 4 de janeiro de 2014

Wagner diz que demitirá quem usar a 'máquina' em período eleitoral

Entre secretários e diretores, o governo do Estado terá pouco mais de 15 baixas até abril, reta final de desincompatibilização para quem vai disputar cargo eletivo em outubro deste ano.

Com exceção de Domingos Leonelli, que deixou a secretaria de Turismo por seu partido, o PSB, apoiar a candidatura de Lídice da Mata a governadora, os demais demissionários, deverão fazer a indicação de seus respectivos sucessores. A afirmação foi feita pelo governador Jaques Wagner, nesta sexta-feira (3), durante coletiva após o lançamento da Operação Verão.

Sobre a possibilidade do uso indevido da máquina pública pelos ex-gestores - já que deixarão em seus lugares pessoas de sua confiança -, Wagner afirmou que caberá as instâncias eleitorais ficarem de olho. “A lei é quem tem que policiar isso, e se houver alguma culpa, que seja punido.

Se alguém fizer algo fora da norma da lei, eu não vou compactuar com o erro. Se funcionário público estiver atuando fora do limite legal, o primeiro a tirar sou eu, desde que tenha uma denúncia comprovada”./Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.