O trabalhador Atevaldo Pereira Vieira, de 30 anos, logo após o mesmo ter sido atingido por uma pedra de aproximadamente cinco toneladas, acidente ocorrido numa pedreira localizada nas imediações do povoado de Massaranduba, interior do município de Vereda.
Mesmo com o socorro rápido por parte de outros funcionários da empresa Brasil Mag, administradora da pedreira, Atevaldo acabou não resistindo e veio a óbito assim que deu entrada na unidade de saúde.
Segundo informações dos colegas de trabalho de Atevaldo, o trabalhador fazia suas atividades de rotina na pedreira, quando a pedra rolou em sua direção, chocando contra o seu corpo e imprensando-o em um barranco. Foi preciso o uso de uma máquina pesada para afastar a pedra e retirar o trabalhador, esse que sofreu múltiplas fraturas, principalmente nas pernas e tórax.
Com a constatação da morte o corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT) para realização dos exames de necropsia. Após os procedimentos de medicina legal o corpo foi liberado aos familiares para velório e sepulto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário