O vereador de Salvador, Isnard Araújo (PR), viveu um momento constrangedor na noite desta terça-feira (31). O edil repetiu por diversas vezes que estava "muito irritado" por ter sido impedido de colocar o carro no estacionamento da prefeitura.
Contrariado por conta da situação, Isnard conta que estava na companhia de amigos do Rio de Janeiro que queriam conhecer o Pelourinho e curtir o Réveillon soteropolitano. Ele relata ainda que é costume estacionar naquele local, e por isso, ficou surpreso quando soube que não podia guardar o veículo lá.
"Disseram que eu não podia (estacionar no local), e que só entraria com ordem do comando. Não briguei com o soldado porque soldado mandado não comete crime. Ele pediu até desculpas. Deixei o casal lá na Praça Cairu e fui embora. Vou esquecer esse negócio de Réveillon", dispara.
O vereador promete tomar medidas drásticas caso seja barrado novamente: "anote, na próxima vez que eu for barrado na porta da prefeitura, o prefeito vai ter que decidir entre eu e o comandante da guarda lá. Eu que sou mais importante ou comandante da guarda dele lá"./Bocão News
Nenhum comentário:
Postar um comentário