Aparecer

Aparecer

ELES MORAM NESSE PARAÍSO, DONA FELIPA QUASE QUE FOI PICADA POR UMA COBRA BEM NA HORA DA GRAVAÇÃO

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

A prefeita Uberlândia e família desejam a todos de Jucuruçu um super feliz 2014


Mudam-se os anos, mudam-se os capítulos da nossa vida, mas a beleza desta história está nas personagens, como você, que se mantêm sempre presentes iluminando essa jornada. A cada dia de nossa vida aprendemos com nossos erros e vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que no novo ano que se inicia possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus.

Tal qual o Sol que aparece, ilumina o céu e no final do dia nos maravilha com o com as belas cores do crepúsculo, este ano está encerrando sua longa trajetória para que um Novo Ano surja radiante para iluminar seu caminho. Desejo que no Ano Novo que se inicia você realmente ouça as palavras que sempre desejou ouvir... Pronuncie as frases que um dia desejou repetir...

Sinta a emoção que sempre esperou sentir... Divida o carinho com quem sempre desejou repartir... Abrace todos os amigos que sempre desejou reunir... E viva a vida que sempre sonhou existir... Transforme seus sonhos em realidade.

Desejamos a você e toda sua família, um Feliz Ano Novo, próspero e cheio de realizações. São os sinceros votos da prefeita Uberlândia e família.  Que 2014 seja um ano de muita paz e amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.