Após uma denúncia anônima à central de comunicação da 43ª CIPM de Itamaraju, uma guarnição do Pelotão de Emprego Operacional Tático (PEOT), prendeu dois jovens na madrugada deste sábado (4), flagrados em posse de um revólver municiado.
A ação ocorreu logo após a apreensão de uma menor acusado de homicídio, onde a dupla percebeu a movimentação policial e fugiu no local em disparada, momento que os policiais do PEOT solicitou apoio à central e outra guarnição chegou rápido, quando foi possível efetuar as prisões dos suspeitos.
Foram presos Rafael Augusto Silva Santos, de 21 anos e Paulo Henrique Paixão da Silva, de 20 anos, sendo que um deles portava um revólver calibre 38, da marca Taurus, municiado com dosi cartuchos intactos.
Logo após a prisão os acusados foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil (DEPOL), onde permanecem custodiados. A polícia investiga uma possível ligação do menor apreendido com os dois jovens presos e até desse revólver ter sido usado no assassinato de Fabrício Loures da Silva, de 19 anos, crime ocorrido em 14 de setembro do ano passado, na praça da Independência, região central de Itamaraju./TN
Nenhum comentário:
Postar um comentário