Aparecer

Aparecer

ELES MORAM NESSE PARAÍSO, DONA FELIPA QUASE QUE FOI PICADA POR UMA COBRA BEM NA HORA DA GRAVAÇÃO

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Homem é morto com golpes de machado na cabeça no interior de Guaratinga

Homem é morto com golpes de machado na cabeça no interior de Guaratinga
Guaratinga- Um homem foi morto a golpes de machado no interior do Município de Guaratinga, nesta quarta-feira, 1º dia do ano 2014. De acordo com a Polícia Militar, o corpo do homem identificado por  Pedro, foi encontrado em um terreno no assentamento Pouso Alegre. O corpo tinha marcas de golpes na cabeça que segundo testemunha foi provocado por machadadas,  desferidas  por um elemento ainda não identificado.


Se alguém conhecer parentes da vitima, entra em contato pelos telefones, (73) 3270-1310,(73) 3270-0606,(73) 8117-6486, (73) 9947-0051 ou (73) 9136-7887. De acordo comum morador do local, o homem é de Minas Gerais e trabalhava na fazenda, Boa Vista,  zona rural de Guaratinga.

Ainda de acordo com um policial, o homem não era conhecido dos moradores. “Ninguém conhece o individuo. Também não encontramos nenhum documento que indique quem ele era. Chegamos a fazer diligências pelo local, mas não encontramos nenhum suspeito”, disse.

O corpo foi encaminhado para o Instituto medico legal (IML) de Eunápolis para ser necropsiado. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Guaratinga. Por falta de identificação, o corpo permanece no IML, a espera de parentes para fazer o reconhecimento./ GN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.