Aparecer

Aparecer

Achava-se o todo poderoso e não passa de um bicho do mato.

Achava-se o todo poderoso e não passa de um bicho do mato.

Siga-nos no instagram

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Polícia prende homem que matou vaqueiro com requinte de crueldade


Policiais do 2º Pelotão de Itanhém prenderam, João Mário Santos de Oliveira, acusado de ter matado o vaqueiro Gilson Rodrigues da Silva Portugal. Ele estava escondido na residência do seu avô.

Policiais do 2º Pelotão de Itanhém prenderam na noite de sábado, 28 de dezembro, João Mário Santos de Oliveira, o “Petê”, acusado de ter matado o vaqueiro Gilson Rodrigues da Silva Portugal, 45 anos, com golpes de facão. Ele estava escondido na residência do seu avô, na rua Nova Olinda, no bairro Monte Santo.

O crime ocorreu na noite do dia 24 de dezembro, na Fazenda Paulista, a 20 km da cidade de Itanhém, próximo ao distrito de Santa Rita do Planalto, mas, o corpo só foi encontrado na manhã do dia seguinte.

As polícias Militar e Civil estavam em perseguição do autor desde o primeiro momento que o corpo foi localizado sem o olho, a língua e a orelha. Na ocasião, o perito Manoel Garrido explicou que só a perícia poderia identificar se os órgãos foram arrancados pelo autor ou por algum animal durante a noite.

“Petê” chegou a ser visto no município de Itanhém, numa região conhecida por Aruanda, mas, fugiu assim que percebeu a presença da polícia./SulBahiaNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Sebastião de Jucuruçu - encerramento.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.