Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

domingo, 19 de fevereiro de 2017

Chacina deixa três adolescentes mortos e dois jovens feridos no interior de Santa Luzia no Sul da Bahia



Uma chacina deixou três adolescentes mortos e dois jovens feridos na noite da sexta-feira (17), em Betânia, distrito da cidade de Santa Luzia, no sul da Bahia. De acordo com informações da Polícia Militar, ao menos cinco homens fortemente armados e com máscaras cometeram o crime e depois fugiram. Havia outros jovens no local, mas eles foram poupados pelos criminosos. Até o fechamento desta reportagem, nenhum dos suspeitos havia sido preso.

Segundo a PM, os criminosos invadiram a casa onde as vítimas estavam e obrigaram elas a sair do imóvel antes de atirar. Os adolescentes, um de 15 anos, um 14 e outro com idade ainda não confirmada, morreram no local do crime. Os dois jovens feridos, identificados como Mariele Paula Silva Oliveira, de 20 anos, que era dona da casa, e Paulo Almeida dos Santos Junior, de 21, foram socorridos para o Hospital de Base de Itabuna.

Conforme informações do hospital, Mariele passou por uma cirurgia na manhã deste sábado e ainda está internada na unidade de saúde. Já o outro jovem foi atendido e recebeu alta na sexta-feira, porque o tiro pegou de raspão.


A PM informou que há suspeitas de que o crime tenha relação com o tráfico de drogas na região. Segundo a polícia, vizinhos relataram aos policiais que estiveram no local do crime que a casa funcionava como ponto de tráfico. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.