Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

PETO prende acusado de homicídio com mais de um quilo de drogas no bairro Santa Rita




Teixeira de Freitas: No início da tarde desta quarta-feira, 22 de fevereiro, policiais militares do PETO apresentaram na sede da 8ª COORPIN os resultados de uma ação policial, visando o combate ao tráfico de drogas. Os militares receberam uma denúncia anônima, informando que uma residência localizada na Rua Maria Formosa, no Bairro Santa Rita, era usada para armazenar, embalar e vender drogas. A guarnição do PETO se deslocou até o local, onde ao se aproximarem do imóvel denunciado, flagrou um suspeito tentando fugir pelo telhado.

O acusado pulou do telhado e pulou ainda diversos muros, mas, um cerco foi montado pelos homens do PETO e o acusado preso. Trata-se de Thales Barbosa da Silva, 20 anos de idade, natural de Itanhém/BA e que reside no endereço da ação. Thales foi conduzido até o imóvel, e após buscas na residência, os militares encontraram 01 tablete de “maconha”, pesando aproximadamente 1.200 gramas; 01 porção de pasta base de cocaína, pesando aproximadamente 150 gramas; 02 porções de “maconha”; 01 rolo de plástico filme e 02 balanças de precisão. 

Thales foi preso em flagrante delito e juntamente com as drogas, conduzido à sede da Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado e apresentado à delegada plantonista, Waldiza Fernandes. Na delegacia, após consulta, os militares do PETO descobriram que Thales possui um mandado de prisão preventiva em aberto por crime contra a vida (homicídio) de número 304386-08.2014.8.05.0256.0001, expedido pela 1ª Vara de Execuções Penais. Nossa equipe tentou entrevista-lo, mas ele se emocionou e respondeu todas as perguntas apenas balançando a cabeça. 


A delegada ouviu os militares e, logo depois, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de Thales, que foi ouvido, e logo depois flagranteado por tráfico de drogas (artigo 33). Thales foi conduzido até a carceragem da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas e sua prisão será comunicada à Justiça.  O acusado deverá ser transferido para o CPTF./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.