Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Irmãs gêmeas sofrem acidente ao fugir de bandidos


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas


Eunápolis – Na noite desta terça-feira (21), por volta das 21h00, as irmãs gêmeas Tiele e Tais de 21 anos, sofreram um acidente ao fugir de dois suspeitos na BR-367.

Segundo as informações, as irmãs saíram da igreja que fica localizada no Centro da cidade e seguiam em uma moto Honda/Biz, sentido ao bairro Urbis III, quando perceberam a presença dos suspeitos que estavam em outra motocicleta, as gêmeas deram início a uma fuga que provocou o acidente.

As gêmeas avançaram o sinal vermelho do semáforo no trevo que liga os bairros Pequi e Dinah Borges colidindo com outra motocicleta. Após o acidente os assaltantes fugiram.

As vítimas da tentativa de assalto bateram com um entregador de lanches que seguia sentido ao bairro Dinah Borges. Na colisão as irmãs sofreram escoriações e foram socorridas e conduzidas para o Hospital Regional por uma equipe do SAMU. Já o entregador de lanches felizmente saiu ileso do acidente.

De acordo com o pai das gêmeas que compareceu no local o acidente, a Biz que suas filhas estavam, há cinco meses foi tomada de assalto e em seguida foi recuperada. 


A Polícia Rodoviária Federal esteve no local, onde registrou a ocorrência do acidente e os veículos foram retirados do meio da pista para liberar o trânsito./AtlanticaNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.