Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Mulher é morta a facadas em Medeiros Neto




Sueli Ferreira Souza, conhecida como "Preta”, 35 anos, foi encontrada morta com várias perfurações de faca na manhã desta sexta-feira (24), por volta das 08 horas da manhã, em um casebre, na Rua do Derba, bairro planalto I, as margens da BA-290, em Medeiros Neto. De acordo com as informações da PM, o corpo foi encontrado por um morador, que viu a porta aberta e foi checar pra saber o que estaria acontecendo.

No local, não havia sinais de arrombamento e luta corporal. O corpo de Sueli foi encontrado na cama de casal, seminua, com sinais de agressões no rosto e várias perfurações de faca nas costas. Não há sinais de violência sexual. A arma branca (peixeira), usada para o crime foi localizada embaixo do corpo.

Segundo uma testemunha, na noite anterior teria acontecido uma discussão de duas mulheres dentro do casebre. A polícia acredita que seria Sueli e a assassina. Ainda de acordo com informações, Sueli mantinha um relacionamento conjugal com uma mulher há alguns anos. Mas essa companheira nunca foi vista por vizinhos no local.

O Departamento de Polícia Técnico de Teixeira de Freitas foi acionado para fazer o levantamento cadavérico. O corpo de Sueli Ferreira Souza será removido para o Instituto Médico Legal (IML). Após o crime, a Polícia Civil de Medeiros Neto vai investigar para descobrir a autoria e motivação./Medeiros Dia Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.