Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sábado, 25 de fevereiro de 2017

ITAMARAJU : Carreta atinge homem em cavalo na BR-101, vítima teve ferimentos leves



Um acidente foi registrado durante a madrugada deste sábado (25/02), na BR-101, trecho da rodovia que liga os municípios de Itamaraju a Teixeira de Freitas próximo a Fazenda Café Norte Agrícola.

Segundo informações, duas carretas seguiam em sentido oposto quando o veículo que seguia sentido Itamaraju sinalizou para o veiculo que seguia sentido Teixeira de Freitas sobre o perigo já que um homem estava na pista montado em um cavalo.

Sem perceber o condutor da carreta com placa policial ETU-7850 licenciada em São José dos Campos/SP acabou atropelando o homem e seu cavalo, com o impacto a vítima e o animal foram arremessados ao solo, uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local socorrendo a vítima encaminhando ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI) para atendimentos.

O cavalo ficou caído na via e não morreu a Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve registrando a ocorrência, o veículo foi removido por profissionais de reboque do Ita-serviço sendo encaminhando ao pátio da empresa./Cocobongo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.