Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Mãe de Eliza Samudio lamenta soltura do goleiro Bruno


Resultado de imagem para mãe de ex-modelo Eliza Samudio, Sônia Moura

A iminente soltura do goleiro Bruno não foi muito bem aceita pela mãe de ex-modelo Eliza Samudio, Sônia Moura. Ela afirmou que a decisão do Ministro do STF Marco Aurélio Mello lhe causou 'muita indignação'.

O momento é de muita indignação. Infelizmente não podemos confiar na Justiça dos homens, só na de Deus. É uma dor que reacende - disse Sônia, avó de Bruninho, fruto do relacionamento do goleiro com a modelo, que tem sete anos.

Sônia também revelou acreditar que, mesmo preso há sete anos, Bruno ainda ficou pouco tempo na cadeia. Aos seus olhos, pouco importa se ele está arrependido ou não.

Infelizmente, ele ficou menos de sete anos preso. Se ele está arrependido, eu não sei e não quero saber. Não me interessa - desabafou Sônia, vendedora de doces, que está morando em em Anhanduí, um distrito localizado a cerca de 40 quilômetros de Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul.

Por fim, ela destacou que evita falar à criança sobre o 'paradeiro' do pai. O mais importante agora, acredita, é continuar tocando a vida e esquecer o que houve em 2010.


A gente evita falar no assunto (goleiro Bruno) até para o bem da criança. Melhor esquecer e tentar viver a vida. Não pensei nisso, não penso nele. Não queremos nada dele, nem uma aproximação . 

É uma dor que nunca vamos superar. Meu neto tem saúde e no final o que importa é isso. Não podemos esperar nada de ninguém - completou. /terra

Um comentário:

  1. Oie:

    Caso emblemático mesmo!
    Alias hoje vi uma entrevista dela (a MÃE!) que relata algo tipo 'video do neto'. No caso a maior vítima seria a CRIANÇA.
    Alias como há mulheres que se envolvem com gente do tal esporte e que se ferra.
    E a avó disse que a FILHA PODERIA SABER ALGO TENEBROSO QUE PUDESSE ENVOLVER ATÉ O TIME DE QUEM FEZ ISTO. E que a filha poderia ter tido tal final por SABER DEMAIS. Vá saber.

    Valeu,
    Rodrigo

    ResponderExcluir

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.