Quatro pessoas da mesma família morreram e mais 11 ficaram feridas em um acidente envolvendo uma van e um caminhão-cegonha na madrugada desta quinta-feira (19), entre os municípios de Caetité e Guanambi.
Segundo informações do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a colisão aconteceu por volta da 1h na altura do km 7 da BR-030. Uma van, transportando 15 pessoas da mesma família, saiu da cidade de Quixabeira e estava a caminho de São Paulo. As vítimas iam visitar parentes no Estado durante o recesso de Natal. O condutor da van, Mariosvaldo Oliveira Lima, 40 anos, relatou para a polícia que ele transitava na rodovia no sentido Guanambi quando o caminhão invadiu a contramão.
Ao perceber a manobra, ele teria dado sinal de luz e ido para o acostamento, mas ainda assim foi atingido pelo veículo. Mariovaldo, que ficou ferido durante a batida, foi ouvido juntamente com o caminhoneiro na delegacia de Polícia Civil de Caetité antes de ser socorrido para o Hospital Regional de Guanambi. Entre as vítimas fatais do acidente estão uma idosa de 62 anos, Maria da Cruz Alves, e uma mulher de 49 anos, Ednalva Ribeiro dos Santos.
Elas morreram no local do acidente. Já os irmãos Ketlen Paulo Araújo dos Santos, oito anos, e Marcos Santos Novais, nove anos, chegaram a ser socorridos para o hospital, mas não resistiram aos ferimentos sofridos na colisão. Segundo o Correio, as demais vítimas do acidente foram os adolescentes Edenir Macedo da Silva, 17 anos, Fernanda Almeida Anselmo Ribeiro, 13 anos, Paulo Marcos Santos, 12 anos, e Milene Gonçalves, de 15 anos.
Além dos jovens, ficaram feridos Núbia Cristina Rodrigues de Souza, 38, Egnaldo Gonçalves da Silva, 48, Edna Ribeiro da Silva, 39; Tatiana Aparecida Santos, 32 anos, Luzia Sampaio de Oliveira, 61, e o idoso Antonio Alves dos Santos, 80 anos. Todos eles foram socorridos por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional de Guanambi./Caetité Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário