Aparecer

Aparecer

Toda ajuda é bem vinda.

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Carro capota e deixa pai e filha feridos na BA-001, entre Prado e Alcobaça

O acidente automobilístico do tipo capotamento, aconteceu na manhã desta quinta-feira (19), na rodovia BA-001, que liga o Prado a Alcobaça, quando o motorista de um Volkswagen Gol, ano 96,  perdeu o controle da direção e o veículo saiu da pista e tombou em uma pequena lagoa. No carro viajavam o condutor identificado por Sivaldo de Jesus, de 48 anos e a filha dele, Meirizane Souza de Jesus, 18.

Segundo informou o 4º Pelotão da Polícia Militar, responsável pelo atendimento da ocorrência, o acidente aconteceu nas imediações da Comunidade do Oiteiro, em território do município de Prado.

De acordo com depoimento do motorista Sivaldo de Jesus, de 48 anos, ele seguia em direção ao município de Alcobaça, quando teria sido surpreendido por um outro veículo que surgiu à sua frente fazendo uma ultrapassagem. Para não bater o condutor do Gol afirma que desviou, quando desceu uma ribanceira e capotou em direção ao lago provocado pela chuva. O motorista desse outro carro teria fugido sem deixar pistas.
Minutos após do acidente uma equipe do SAMU compareceu ao local e socorreu pai e filha ao Hospital Jonival Lucas, na cidade do Prado. Ambos se recuperam bem. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil./TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.