Aparecer

Aparecer

Toda ajuda é bem vinda.

Siga-nos no instagram

sábado, 21 de dezembro de 2013

Prefeitura de Jucuruçu deu o pontapé inicial dá tão almejada pavimentação do bairro Califórnia

A Prefeitura Municipal de Jucuruçu deflagrou mais uma frente de trabalho no setor da infraestrutura. Desta vez se trata de um sonho antigo dos morados do bairro Califórnia, a obra era esperada pelos os moradores há muitos anos, agora a Prefeitura de Jucuruçu está proporcionando este benefício aos moradores desta localidade. A obra é uma importante conquista para a comunidade e irá trazer grandes melhorias.
 
Segundo a prefeita Uberlândia (PSD), a obra era reivindicada pela população desde a fundação do bairro, mas os gestores anteriores só prometeram e não fizeram, eu não prometi nada pra ninguém, mas irei realizar o sonho de todos os moradores do nosso tão querido bairro Califórnia - onde o acesso de veículos e de pedestres sempre foram comprometidos, porque em épocas chuvosas é muita lama, e quando é sol, é muita poeira que os moradores enfrentam, então estou realizando esse calçamento.
Isso para auxiliar o escoamento da água da chuva, transformando as ruas facilmente transitáveis. Essa obra irá trazer conforto e contentamento aos seus moradores, que há muito tempo aguardavam pela pavimentação das vias públicas, e o calçamento está chegando para proporcionar benefício que acabará de uma vez por todas com a incidência e transtornos, chega de sofrimento.
Vamos dá um basta nas profundas valetas e pedras no caminho, estamos viabilizando mais segurança e dignidade a nossa comunidade. A prefeita Uberlândia, disse, não sou de prometer, e sim de fazer, talvez esteja ai, a minha grande diferença dos gestores que passaram por aqui. Todos são sabedores e conhecedores que esses moradores do Califórnia vêm sofrendo há 8 anos, então estava mais que na hora de darmos uma qualidade de vida mais digna para eles. Concluiu a prefeita

Realização prefeitura municipal de Jucuruçu. Reconstruindo para um futuro melhor. Prefeita Uberlândia Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.