Aparecer

Aparecer

HOMEM AOS 78 ANOS CAMINHA 8 KM PARA TRABALHAR TODOS OS DIAS, E CRIOU TODOS SEUS FILHOS NA ROÇA

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Atenção cenas fortes:Homem é encontrado morto em lago do Pesque Pague

Um homem ainda não identificado aparentando ter cerca de 50 anos, foi encontrado morto no final da manhã desta sexta-feira, 20 de dezembro, dentro da lagoa do Pesque Pague no bairro Jardim Beiro Rio em Teixeira de Freitas.

A vítima que trajava calça azul e camisa de manga comprinda na cor laranja, já em estado de gigantismo foi avistado pela proprietária do local boiando próximo a margem da lagoa. O local era de difícil acesso e o corpo foi retirado na água pelo Corpo de Bombeiros, a ação foi acompanhada pelo delegado Marco Antônio pelo núcleo do Serviço de Investigação em Locais de Crime (Sil) da Polícia Civil e pela perícia da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia Técnica do Interior.
Por conta do estado de gigantismo, ainda não foi possível identificar perfurações ou marcas de agressões na vítima. Exames de necropsia no Instituto Médico Legal deverão identificar a causa da morte.
Vizinhos disseram ter visto um homem, provavelmente um andarilho, rondando próximo ao lago, e acreditam se tratar da mesma pessoa. O caso foi registrado na 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior./SulBahiaNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Sebastião de Jucuruçu - encerramento.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.