Aparecer

Aparecer

Toda ajuda é bem vinda.

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Equipe do CRAS de Jucuruçu realizou encerramento de atividades 2013

O (CRAS) Centro de Referencia da Assistência Social realizou na tarde desta quarta-feira dia 18 de dezembro,  uma festividade de encerramento das atividades no ano de 2013. Durante o mês de dezembro a Secretaria de Desenvolvimento Social esteve com muitas atividades relacionadas ao natal e aos festejos de final de ano. Todas as atividades e o grupo estão encerrando o ano com um encontro de confraternização. As atividades de encerramento têm o intuito de proporcionar momentos de lazer e descontração, além de fazer uma avaliação de todas as ações realizadas em 2013.
O evento contou com a presença da Secretária de Desenvolvimento Social Núbia Cajaíba, ela que começou sua fala agradecendo a prefeita Uberlândia Pereira, pela a oportunidade de está trabalhando no que ela mais gosta de fazer que é ajudar as pessoas,  ela disse que nenhum momento deixou de lutar pelas as pessoas que ela sente carinho.
A Secretária encerrou seu discurso explicando para o público presente sobre o programa que  tem o objetivo de proporcionar ás famílias em situação de vulnerabilidade social e econômica, condições para que sua dignidade e autonomia como cidadãos sejam promovidas e mais valorizados. Além de intervenções dos assistentes sociais no acompanhamento familiar. Concluiu
Em seguida a coordenadora do (CRAS) Centro de Referência da Assistência Social Eudenes Rocha Silva, que proferiram palavras de incentivo e apoio ao Programa de Acompanhamento Familiar, ela disse que é um momento muito importante em sua vida, pois está à frente dessa Coordenadoria podendo dar oportunidades para melhorar a qualidade de vida das pessoas que precisam dos serviços da rede de assistência social do município, através dos programas.
Falou também dos projetos que serão encaminhados para o ano de 2014, Jucuruçu terá muitas benfeitorias, assim beneficiando a todos. “É uma grande alegria poder presenciar tantas famílias nessa reunião de encerramento, estamos à disposição para atender a população e juntos fazer uma cidade melhor, agradeço a prefeita Uberlândia por tudo, pois em nenhum momento ela deixou de nos ajudar”. Completou Eudenes
O evento foi finalizado com a entrega de presentes para os participantes, muitos salgados e refringentes, e também teve uma exposição dos trabalhos de artesanatos que as senhoras do grupo fizeram ao longo do ano de 2013.
Em nome do grupo do CRAS de Jucuruçu formado por. Cliciane Assis de Oliveira, Assistente Social, Eudenes Rocha Silva, Coordenadora, Eronildes Almeida Miranda, Instrutora de Artes, Lucimaria M.C. Neves, Assistente Social, Maria Aparecida R.de Souza, Aux. Administrativo, Micheli Dias Silva, Psicóloga, Sandra Maria de Jesus, Aux. De Serviços Gerais, Sheila Rodrigues Silva, Pedagoga, Vanusa Rodrigues Lima, Instrutora de Artes, e Vanielle Brito Santana, Instrutora de Artes. Desejamos a melhor idade de Jucuruçu, um feliz natal e um novo cheio de muita saúde e paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.