Aparecer

Aparecer

Toda ajuda é bem vinda.

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Jucuruçu entra no clima de natal e se prepara para receber visitantes

A prefeita Uberlândia Pereira, com objetivo de proporcionar um ambiente mais harmônico e familiar despertando assim os bons sentimentos de paz e alegria para todos. A cidade de Jucuruçu entra no clima do natal.

As ruas receberam iluminação especial e o colorido característico da época. A Praça Isabel está totalmente iluminada e com muito carisma dos seus moradores para receber o público que aprecia a decoração natalina. Dantas, (Artista Plástico e Diretor de Cultura) juntamente coma a sua equipe cuidaram de tudo, com o intuito de dá um brilho especial de fim de ano a nossa famosa e querida baixada, e também cada canto dá cidade.
O barracão, as árvores, e todo o ambiente receberam muitas luzes com um toque especial e ainda vem mais, já está quase tudo pronto para receber os nossos ilustres visitantes. O objetivo é despertar o espírito natalino e deixar a cidade mais bonita, para atrair os nossos amigos e conterrâneos.

As cores, o brilho das árvores e dos enfeites decorativos, prendem a atenção de crianças, jovens e de todas as pessoas. O clima desta época emociona a todos. Está tudo lindo e maravilhoso, o brilho as cores tudo muito aconchegante, eu gostei muito, afirma uma moradora da Rua Bonifácio José Dantas, levo o meu filho para conferir a decoração todas às noites.

A magia do natal está espalhada na nossa Praça Isabel e o centro da cidade, foram especialmente decorados para receber o bom velhinho. Cada detalhe foi pensado para encantar os visitantes.
A Praça Josino Eduardo de Brito, especialmente no jardim, todas as noites está ficando aglomerada de pessoas de todas as idades. Mesmo com muita chuva e muita dificuldade foi possível dá uma clareada na cidade, e muito mais charme com os enfeites instalados nos postes de iluminação.

E com muita força de vontade e a colaboração de algumas pessoas conseguimos ornamentar também a nossa torre, ela que fica em um morro muito alto, ou seja, um ponto privilegiado de Jucuruçu, e suas luzes podem ser vistas a quilômetros de distancia.

Numa iniciativa da prefeita Uberlândia Pereira, a priorização da instalação dos enfeites, neste 1º ano de mandato, é a valorização da cidade, com objetivo de agradar nosso povo, e também nossos visitantes. “O investimento adquirido pela municipalidade faz parte dos bens públicos e trata-se de uma decoração simples, mas que expressa na população jucuruçuense o espírito natalino”.
Dia 25 é aniversário do MENINO JESUS, não poderia faltar à comemoração, para tanto, a prefeitura municipal não esqueceu a festa e promoverá uma grande atração na Praça de eventos que pretende agradar CRIANÇAS E ADULTOS, contratando um super parque de diversões um dos mais modernos, a barca da alegria com a presença de PATATI e PATATÁ.

Distribuição de doces, sorvetes, brinquedos, Cama elástica, gastronômica e atividades culturais, pula - pula – pula, pula inflável -castelinho de bolinhas - tobogã pequeno, médio e grande- piscina de bolinhas - touro mecânico – alpinismo - guerra de cotonetes, Palhaços de perna de pau e não poderia faltar o PAPAI NOEL.
Sem contar que haverá muitas surpresas. CARACTERÍSTICA própria da nossa prefeita Uberlândia. Ganha o povo e ganha a nossa cidade. PARABÉNS! VIVA JESUS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.