Aparecer

Aparecer

Toda ajuda é bem vinda.

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Homem comete suicídio no interior do município de Jucuruçu

O corpo foi encontrado dependurado por uma corda na manhã desta segunda-feira (16) no povoado de São João da Boa Nova, interior do município de Jucuruçu. A vítima foi identificada como Renato Gomes, mais conhecido por Boneco, de 28 anos. Para se matar o homem amarrou a corda no pescoço, deu uma volta numa peça de madeira do telhado da casa onde morava, isso possivelmente de cima de uma cadeira e depois pulou.

O corpo foi encontrado por um conhecido da vítima e no início da tarde desta segunda-feira, dia 16, mesmo com muita dificuldade pelas péssimas condições das estradas de Jucuruçu por causa das chuvas, o escrivão Osnilton Pereira e policiais militares da 43ª CIPM de Itamaraju, que também responde pelo município vizinho, conseguiram chegar ao local, onde foi realizado o levantamento cadavérico. Na sequência o corpo foi removido ao IML de Itamaraju para exames de necropsia.

Pela posição do corpo a polícia acredita que não resta dúvida que Renato realmente suicidou-se. Não foi informado se o homem encontrado morto sofria de algum problema depressivo./ Fonte: TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.