Aparecer

Aparecer

Toda ajuda é bem vinda.

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Perito atira em menor durante suposta tentativa de assalto em Teixeira de Freitas

Na noite deste domingo (15), na Praça Ceará, no centro de Teixeira de Freitas, um adolescente de 17 anos, que estava pilotando uma moto, foi alvejado com um tiro de pistola no peito, durante uma suposta tentativa de assalto. O autor do disparo foi o perito técnico Pablo Bonjardim, do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT).

Conforme o perito, a vítima estava pilotando uma moto e o carona teria lhe apontado uma arma e anunciado o assalto, quando o mesmo caminhava pela praça. Ao reagir ele alega que atirou contra a dupla e acertou o peito do que estava na frente. O rapaz da garupa fugiu e ninguém sabe quem é. O perito foi quem socorreu a vítima para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF) e depois se apresentou à Polícia Civil.

Ainda conforme o perito Pablo Bonjardim, ao socorrer o adolescente alvejado, ele teria dito que havia sido ameaçado e foi forçado a pilotar a moto que pertence ao seu pai, ao ponto de levar o assaltante até o local onde houve a tentativa de assalto.

O delegado Marcus Vinícius, coordenador regional da 8ª Coorpin, que está à frente do caso, deve ainda nesta segunda-feira (16) solicitar ao perito criminal Manuel Garrido, coordenador do DPT, para que possa apresentar a arma de Bonjardim à Polícia Civil.

O menor baleado pertence a uma das famílias mais tradicionais e conhecidas do bairro Liberdade, em Teixeira de Freitas. A mãe do garoto, que é dona de uma loja de confecções, estaria em viagem fazendo compras para reforçar o estoque de sua empresa para as vendas de final de ano.

O menor passou por um longo atendimento no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde os médicos conseguiram estancar a hemorragia e fizeram a drenaram do ferimento provocado pelo disparo de pistola. O maior problema, segundo os familiares do adolescente, é que ele não está movimentando as pernas. Nas próximas horas deve ser decidido pela equipe médica se a vítima precisa ou não ser submetida a um procedimento cirúrgico.

Informações da família dão conta que o adolescente nunca se envolveu com coisa errada e agora é aguardada uma investigação imparcial da Polícia Civil./TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.