Aparecer

Aparecer

Achava-se o todo poderoso e não passa de um bicho do mato.

Achava-se o todo poderoso e não passa de um bicho do mato.

Siga-nos no instagram

domingo, 15 de dezembro de 2013

Cabeleireiro confessa ter matado a mulher por ‘traições’ em Ilhéus

Pedro Antônio Mejia Tapia preso na cidade de ilheus - foto - reproducao - rede bahia
O peruano naturalizado brasileiro, Pedro Antônio Mejia Tapia, de 45 anos, foi preso em flagrante, neste sábado (14), na cidade de Ilhéus, região sul da Bahia, por suspeita de matar a tiros a mulher com quem vivia há 9 anos.

O homem que trabalha como cabeleireiro confessou o crime na delegacia. “Foi traições (sic.), não foi separação, não”, disse em entrevista à reportagem da TV Santa Cruz. Ele ainda disse que estava arrependido. “Pelos meus filhos. Me arrependo sim porque eles nunca vão me perdoar”, diz referindo-se aos três filhos que teve com a brasileira Josélia da Silva Parise, de 34 anos.

Pedro Antônio Mejia Tapia preso na cidade de Ilhéus - foto - reprodução - rede Bahia

O crime aconteceu em uma sala comercial no bairro Iguape, em Ilhéus. Segundo a polícia, “Pedroca”, como é conhecido, efetuou os disparos no local onde atua como cabeleireiro. O desentendimento entre ele e a mulher aconteceu por volta das 11h.

“Possivelmente, trata-se de crime passional. Pelas características, até pelo envolvimento do autor com a vítma. Ele se encontra-se detido, vai ser autuado em flagrante. O corpo da vítima se encontra no DPT”, afirmou o delegado Norberto Cordeiro.Bocão News/PORTALN3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Sebastião de Jucuruçu - encerramento.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.