Aparecer

Aparecer

Toda ajuda é bem vinda.

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Jucuruçu: equipe da Assistência Social faz entrega do tão sonhado certificado de Curso de Informática

Nesta quarta feira 19 de dezembro, às 10h a equipe da Assistência Social de Jucuruçu, entregou para 30 alunos que concluíram o  Curso de Informática Básica do Tele Centro, nas modalidades de introdução a informática. Esses cursos são direcionados a pessoas que não têm muita facilidade para manusear  computador. São oferecidos os cursos de: Windows, Word, Excel, Power Point e Internet.

Durante o ano, alunos assistidos pelo Centro de Referência de Assistência Social – CRAS. Todos receberam seus certificados, local da cerimônia (SCFV) (PETI), que vem capacitando seus assistidos, numa forma de promover a inclusão social e melhorar a qualidade de vida das famílias.
Um dos alunos, diz que gostou e aprendeu muito com o curso. “É muito legal a oportunidade que temos de realizar o curso de informática, pois aumenta o nosso conhecimento e contribui para nosso currículo profissional. E o mais interessante que é nos oferecido de forma gratuita, por que muitos não têm condições de pagar um curso particular”. Os interessados em participar das próximas turmas de informática básica em 2014, deverão procurar o Centro de Referência de Assistência Social, mais próximo de sua residência. Aqui em Jucuruçu está localizada - na travessa São Sebastião, próxima a prefeitura.

A Secretária de Desenvolvimento Social, Núbia Cajaíba, esteve presente na solenidade de entrega dos certificados que ocorreu no (SCFV) (PETI), entre outros diretores e coordenadores dos vários programas sociais do município, em sua fala, Núbia ressaltou a importância dos cursos para a qualificação dos jovens no município.
"Temos que aproveitar enquanto os nossos alunos têm energia e disposição para se qualificar e investir nisto, a Prefeitura tem uma participação essencial, por isso estamos aqui, não somente para incentivar, como também para fornecer a estrutura necessária para que isso ocorra", disse a Secretária.

Monitor: Deivid Batista

Gestor: Hudson Francisco

Toda equipe da Assistência Social de Jucuruçu, parabeniza alunos e funcionários. Desejando a todos um feliz natal e um ano novo cheio de muitas prosperidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.