Afastada do partido, Lucilene Curvelo não participa do PED
A secretária de Finanças da Prefeitura Municipal de Itamaraju, Lucilene Curvelo, está fora do Processo de Eleições Direta (PED), do Partido dos Trabalhadores (PT), que acontece nesse domingo (10), em todo o Brasil, e que elegerá os presidentes da sigla nas instâncias municipais, estaduais e federal.
A comissão Eleitoral Municipal do PED 2013, acatando decisão da Comissão Executiva Municipal, ratificada pela Comissão Organizadora Estadual, retirou da lista de filiados aptos a votar, o nome de Lucilene Curvelo e dos outros Secretários de Governo do PSD, Frei Chico, Dilce Moura e Evando Rodrigues,
Curvelo estava inclusa na chapa encabeçada pela advogada Isabel Martins, mas teve o nome retirado após a resolução. Afastada pelo partido, por infidelidade, desde as eleições municipais do ano passado, quando coordenou a campanha do prefeito Pedro da Campineira (PSD), contra a candidatura do PT, a secretária não terá direito a votar e a ser votada.
Além dos Secretarios, figuras que assumem cargos de diretoria e sub diretoria, chefias e gerências, estarão impedidos de votar.
Chapas
O PED acontece, em Itamaraju, no Colégio Estadual Polivalente, a partir das 8h da manhã. Duas chapas estão inscritas para a disputa. Uma encabeçada por Dalvadisio Lima, que foi o candidato a prefeito do partido nas últimas eleições e reúne apoio de todas as tendências internas do PT, e a outra encabeçada pela advogada Isabel Martins, que possui apoio de filiados do PT que dão sustentação ao governo “Pedro da Campiniera”./Radar830
Nenhum comentário:
Postar um comentário