Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Giselle Itié diz que foi estuprada por ex-namorado: 'acordei com sangue'


"Acordei machucada, mordida e com sangue", relembra a atriz em vídeo para campanha de combate à violência. Foto: Record/Divulgação

A atriz Giselle Itié revelou que foi estuprada na adolescência por um ex-namorado. A artista dirigiu e participou da campanha Nem uma a menos, que combate a violência contra a mulher e a cultura do estupro. "Dentro de tanta dor e confusão, eu ainda tinha que me sentir culpada por não me casar virgem? Educação machista", desabafa em um vídeo postado no Instagram.

Giselle relatou que o abuso ocorreu durante uma viagem quando ela tinha 17 anos. Outras mulheres também gravaram seus relatos para a campanha. "Sou Giselle Itié Ramos. Tinha 17 anos na primeira vez em que meus pais me deixaram viajar com a família do meu namorado. Estava muito feliz. Minha mãe só pediu para eu não beber. 

Um dia, ele insistiu para sair e eu só pedi dois sucos de laranja. No dia seguinte, acordei machucada, mordida e com sangue. Dentro de tanta dor e confusão, eu ainda tinha que me sentir culpada por não me casar virgem? Educação machista", disse a atriz.

Giselle nasceu no México e veio para o Brasil aos 4 anos com a família. Ela voltou ao país para estudar dramaturgia e só em 2001 conseguiu o primeiro papel na série Os Maias (Globo). Itié ganhou destaque por participações em novelas bíblicas da Record. Ela interpretou Noemi em Milagres de Jesus e Zípora em Os dez mandamentos (2015 e 2016). No cinema, Itié fez uma participação no filme Os mercenários (2010) e contracenou com Sylvester Stallone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.