Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sábado, 18 de fevereiro de 2017

PETO prende suspeito de ter executado "Pica Pau" no Colina Verde



Teixeira de Freitas: Na noite desta última sexta-feira, 17 de fevereiro, policiais militares do PETO, em ação na invasão da Grendene, conseguiram prender o suspeito de ser o autor do crime, que vitimou Danilo Barbosa de Jesus, o vulgo Pica Pau, morto a tiros nos fundos de um imóvel, localizado na Rua Paquetá, no Bairro Colina Verde, na última quinta-feira (16).


O suspeito foi identificado como sendo, Wanderson Rodrigues Marinho, 21 anos de idade, vulgo "Zinho", que reside na Rua Godoaldo Amaral, no Bairro Teixeirinha. Wanderson foi preso e conduzido à sede da 8ª COORPIN, onde o caso foi registrado e apresentado ao delegado Bruno Ferrari. Procurado por nossa equipe de reportagem, o acusado disse que não queria gravar entrevista, mesmo sendo questionado que pessoas teriam denunciado que ele seria o autor do crime.

 

O delegado ouviu os militares e, logo depois, ouviu o Wanderson, que foi indiciado por homicídio (artigo 121). Os detalhes do depoimento de Wanderson não foram divulgados pelas Polícias, mas, o acusado será entregue para o Núcleo de Homicídio, que na próxima segunda-feira (20), deverá receber o caso e provavelmente a coordenadora da 8ª COORPIN, Valéria Chaves, irá passar detalhes acerca do caso.


Wanderson foi recolhido à carceragem da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde se encontra à disposição da Justiça./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.