Aparecer

Aparecer

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Modelo confundida com Marcela Temer aproveita a fama: ‘Meu celular não para mais’


As fotos de nu atribuídas à primeira-dama Marcela Temer são, na verdade, de Vanessa Vailatti

Depois que teve suas fotos divulgadas, a modelo que foi confundida em supostos nudes da primeira-dama aproveita a coincidência. Vanessa Vailatti, catarinense de 24 anos que mora em Balneário Camboriú, diz que está sendo bastante procurada.

A modelo afirma que gostaria muito de desfilar no carnaval do Rio e poderia mesmo cancelar os planos que já tem para o feriado caso isso acontecesse: — Sei sambar, ia gostar muito. Depois do equívoco com a primeira-dama, ela agora espera por novos contratos.

Resultado de imagem para Modelo confundida com Marcela Temer aproveita a fama: ‘Meu celular não para mais’

As fotos que circulam pela internet desde o início da semana como tendo sido vazadas do celular da primeira-dama, Marcela Temer, na verdade são de outra pessoa. As imagens, que começaram a surgir depois que o caso de invasão digital sofrido pela primeira-dama voltou ao noticiário, fazem parte de ensaios sensuais feitos pela modelo catarinense Vanessa Vailatti para os sites “Bella da Semana” e “Diamond Brazil”. O material faz parte do portfólio da jovem de 24 anos, que é modelo há três.

Sobre o equívoco, ela diz não ter ficado indignada ou mesmo frustrada com a comparação, apesar de não considerá-la tão verdadeira assim. A jovem, pelo contrário, afirma ver o caso de forma positiva, já que, segundo suas próprias palavras, "quem não é visto, não é lembrado".

Resultado de imagem para Modelo confundida com Marcela Temer aproveita a fama: ‘Meu celular não para mais’

— Sou desligada de política, não sabia quem era Marcela Temer, mas acho que deve estar sendo triste para ela ser comparada com uma menina que posou nua. Para mim é motivo de orgulho, mas muita gente acha vulgar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.