Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Polícia Civil de Itamaraju procura acusado de assassinar “Joaquim Capeta”



Polícia Civil de Itamaraju procura acusado de assassinar “Joaquim Capeta”


Na manhã desta segunda-feira, dia 13 de fevereiro, o delegado Barnardo Marques, adjunto de Itamaraju, disse ao Teixeira News que a Polícia Civil está mobilizada para prender um homem de prenome Gean, também conhecido por “Mineirinho”, acusado de assassinar “Joaquim Capeta”, um trabalhador rural morto a tiros no interior do município.

O crime aconteceu na segunda-feira, dia 2 de janeiro de 2017, numa propriedade rural localizada próxima ao distrito de Nova Alegria, interior de Itamaraju.  Os autores do assassinato teriam sido dois criminosos que invadiram a fazenda onde a vítima morava e no corpo do trabalhador rural foram constatadas seis perfurações de arma de fogo.

Na madrugada de quinta-feira, dia 12 de janeiro, por volta das 3h30, investigadores da Polícia Civil de Itamaraju, junto com o delegado Bernardo Marques, se dirigiram em sentido a Nova Alegria, para buscar informações acerca do assassinato.

No local, após diversas diligências, a equipe se deslocou ao encontro de um suspeito de vulgo “Gago de Nova Alegria”, visando a condução do mesmo para prestar esclarecimentos. Na residência do suspeito foram apreendidos duas espingardas, diversas munições calibre 32 deflagradas e outras intactas, além de vários documentos CRLVs e muitas chaves de veículos. No quintal do imóvel, existiam diversas carcaças de veículos e uma motocicleta com numeração do chassi raspada, levando-se a crer que ali havia um desmanche.

Segundo o delegado Bernardo Marques a munição usada no homicídio do trabalhador rural conhecido por “Joaquim Capeta”, também foi de calibre 32, aumentando ainda mais a suspeita que “Gago” poderia ter envolvimento com o crime.

Inicialmente “Gago” foi indiciado por posse ilegal de arma de fogo e após sua prisão, surgiu a informação sobre a possível participação de Gean, o “Mineirinho” na morte do trabalhador rural. Gean está foragido.

20 dias sem homicídios

Também nesta segunda-feira (13), o delegado Bernardo Marques relatou à reportagem que o trabalho de combate ao crime vem surtindo efeito em Itamaraju, tanto que o município está há 20 dias sem registrar qualquer assassinato./TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.