Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Thammy pede ajuda na web para convencer namorada engravidar




O ator Thammy Miranda começou uma 'campanha' nas redes sociais para pedir ajuda dos internautas a convencer a namorada, Andressa Ferreira, a pensar em uma possível gravidez.

Ele postou uma foto ao lado da modelo e disse que está querendo um filho. "Eu estou pedindo um filho pra Andressa e aí eu falei que já tenho dinheiro pra sustentar nossos filhos, porque tenho R$ 100 em moedas no nosso cofrinho.

Não está na hora de ela me dar um filho?", disse Thammy, que em seguida solicitou que seus fãs fossem ao Instagram da namorada com a hashtag #BebêFazUmBebê. "Vamos ver se vocês me ajudam", questionou o ator.

Após os seguidores do ator atenderem o pedido, Andressa respondeu: "Sou muito nova, tenho muitos anos pela frente", escreveu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.