Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

domingo, 12 de fevereiro de 2017

Oito novos rostos integram atualização do Baralho do Crime da SSP






Oito novos rostos integram a mais recente lista do Baralho do Crime, divulgada neste sábado (11) pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA). A ferramenta visa estimular a participação dos baianos na busca e captura dos procurados.  Na revisão, que ocorreu nos quatro naipes, oito novos rostos foram inseridos.

Terceira criminosa a ser fixada na ferramenta, Jasiane Silva Teixeira, também conhecida como "Dona Maria", é a Dama de Copas. A traficante é também homicida de fama em Vitória da Conquista, no Sudoeste do estado. Dona Maria entra no lugar de Averaldo Ferreira da Silva Filho, o 'Averaldinho', cujo mandado de prisão foi revogado pela justiça.

O Três de Ouros passa a estampar o rosto de Venício Bacellar Costa, o "Fofão" ou "Doido", procurado por tráfico de drogas e homicídio atuante na região de Abrantes.

O Dois e Ouros agora apresenta Ricardo Martins Batista Santos ou "Bocão", que entrou no lugar de José Orlando da Anunciação Santos, "Nando", já preso. Atuante Fazenda Coutos, Bocão é procurado por homicídio.


Ainda em Copas, a carta Oito passa a apresentar o homicida Adelson dos Santos Moreira Ramo, atuante em Pau da Lima, em substituição a Ramiro Nascimento Lopes preso este ano, após ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Paus, naipe mais modificado, teve três cartas ('Valete', 'Oito' e 'Três') alteradas.

Capturado por homicídio e tráfico de drogas Alexsandro Sales Santos, o "Leque", deu lugar para o traficante Allan Keyson Regis de Souza, apelidado de "Jegue", que se tornou Valete de Paus. Jegue desenvolve suas atividades criminosas nos bairros de Cidade Nova, Pau Miúdo, Iapi e Liberdade.

O novo Oito de Paus, Rafael Almeida de Jesus, conhecido como "Rafinha" é investigado por homicídio e tráfico de drogas. Rafinha age na região de São Cristóvão e retira Moisés Fernando Couto.

De Valéria e Lagoa da Paixão surgiram o Três de Paus, Leonardo Fernando dos Santos, "Léo Barata" e Yuri Carlson Santana Santos, "ET" ou "Cabeça de Repolho", atual Quatro de Paus. Ambos são procurados por homicídio, porém ET também é traficante.

PARA DENUNCIAR - Para colaborar, o cidadão deve acessar o site da SSP e clicar no link do Disque Denúncia. O jogo está disponível 24 horas e, após reconhecer algum procurado, basta fazer contato através do (71) 3235-0000 (capital e Região Metropolitana) e 181 (para interior). O sigilo é garantido pela SSP./Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.